Oi meninas, dica rápida para uma pele macia e bonita. Eu tinha visto essa dica a muito tempo na TV uma atriz ensinando- não lembro o nome dela- o legal que você só vai usar coisas que tem em casa.

Ingredientes 
- um colher de açúcar cristal
- um colher de mel ou hidratante de pele

Como fazer
E só misture bem os dois ingredientes -antes de esfoliar lave bem a pele. Aplique o esfoliante e massageie em movimentos circulares, durante um minuto mais ou menos, retire o mesmo e pronto pele fresca e bonita.
Recomendo fazer o processo de um a duas vezes por semana.

Pode ser usando no corpo também é só aumentar a quantidade dos ingredientes.
Menina tenho que fala, quando eu estava procurando a foto para o post, só tinha mulheres de pele clara, e eu particularmente acho muito bonita da pela morena, foi difícil mais encontrei.
Espero que tenham gostado.


Deixe um comentário