Oi amores, tudo bom!
Hoje vamos conhecer um pouquinho mais de uma blogueira muito fofa e simpática.
Essa é uma fofa é gentil e super alto astral, conheci o canal dela quando fiz a inscrição pra galera capricho, quando vi o vídeo dela e vi que ela era da minha terrinha rsrsr já adorei ai já sabe né comecei a acompanha os vídeos dela que são super divertidos. E para nossa alegria ela voltou com o blog eba. Agora bora conhecer um pouco mais sobre ela né.



1- Nome: 

Laura Calisto de Brito

2- Idade: 

19 anos

3- Onde se mora?

João Pessoa - Paraíba

4- Um sonho ?

Meu sonho é morar fora do Brasil ou fazer um intercâmbio Preto de copas (cartas)

5- Defina seu estilo em uma palavra. 

Despojado, sem dúvidas! 

6- O que você costuma fazer no tempo livre? 

Na verdade eu não tenho um "tempo Livre", sempre estou envolvida com o blog/canal/fanpage, e acreditem, isso toma bastante tempo!

7- Quando criou o blog/canal?

E o que te motivou a cria-lo? Eu criei meu blog/canal em Fevereiro, mas precisamente no dia 18 de fevereiro. E o que me motivou foi mesmo o amor que eu tenho por esse mundo, e sempre estava criando algo novo então achei que seria legal criar um blog/canal pra poder está compartilhando com o mundo inteiro!

8- Como escolheu o nome do blog/canal?

O nome do meu blog/canal se chama "Laura Inspira" pois minha intenção era inspirar vocês com as coisinhas que eu andava fazendo ai ficou, Laura Inspira, e eu amo Preto de copas (cartas)

9- Qual sua meta com o blog/canal?

Até agora eu já alcancei algumas metas que eu tinha no incio, e hoje eu tenho sim uma nova meta, quero muito estudar moda, pra trazer mais conteúdo, quero melhorar sempre para poder chegar em lugares que eu tanto almejo!

10- Quais seus blogs/canais prediletos ?

De prediletos eu tenho muitos mais vou listar uns 5 kk, o primeiro é Taciele Alcolea, o segundo Blog Todo Estilo com Vitória Rocha, o terceiro é Jana Make Up, o quarto é Vivian do Fabulous e por último é Camila Cabral do Vicio Feminino!

11- Uma frase que leve sempre com você.

Uma frase que eu levo sempre é uma que eu digo pra mim todos os dias, que é assim: Quando a gente realmente quer, a gente consegue tudo!

Gostaram de conhecer a Laurinha, onde encontra-lá:


Acompanhe o canal/blog/ fanpage dela.

É gente foi isso até mais gente beijão e um beijão para Laura que foi super gentil e responde essa perguntinha pra mim.


3 Comentários