Oi lindas e lindos. Tudo bem com vocês? 
Desde a semana passado estou "Em busca da tatuagem perfeita", que tenho certeza que vou levar um tempo até me apaixonar por uma. Então resolvi trazer para vocês dicas, cuidado e curiosidade sobre tatuagem. Não entendo muito do assunto, então vou pesquisa muito e isso vai ser legal porque eu vou está aprende também. 

Eai quem nunca se perguntou se fazer um tatoo doe?
Eu já, e nas minhas pesquisa pela internet achei esse mapinhas bem explicadinho, adorei e tinha que compartilha com vocês né. 


Meninos não esqueci de vocês. Aqui está o mapinhas de vocês. 


Se gostou comenta aqui em baixo. E me aguardem que toda semana volto com uma dicas nova ok.
Beijinhos e até mais. ^_^


4 Comentários

  1. Aii tava pensado em fazer uma na mão.... Mais agr não sei kkkk'

    http://nosnocomputador.blogspot.com.br/ Seguiindo poderia seguir de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É doe bastante.
      Mais quem saber se não já né flor, se fizer me manda a fotinho que vou adora ver.
      Beijinhos. ^_^

      Excluir
  2. Olá,vim conhecer seu Blog e já estou super seguindo,parabéns pelo seu cantinho.

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e quiser seguir também,será muito bem vinda,deixa um recadinho pra mim.
    Beijinhos

    http://emcasademaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor.
      Bem-vinda e pode deixar que vou lá sim ok. Beijinhos

      Excluir