Oi meus amores, tudo bom com vocês. 
Eu sei que sumi um pouco de novo, mas dessa vez não estava dodoe apenas fiquei de fazer 200 convites de aniversario de 15 anos,  estou orgulhoso consegui o feito em uma semana. 
Enfim bora falar do post de hoje. Primeira coisa que eu quero falar é que entra no processo de transição é fácil o difícil é continuar firme. Mais eu estou determinada e quero me cachos de volta. #desabafo

O shampoo bomba
O shampoo e um misturinha de shampoo sem sal, bepantol derma em solução e monovin A. Que ajuda no crescimento do cabelo, fortalece, hidrata e da brilho.
Bepantol Derma Solução: Serve para o hidratar os cabelos, e a pele, pode ser usado também como pós-barba e para o couro cabeludo. 
Monovin A : É um concentrado de vitamina A, seu uso é veterinário e injetável. (não pode ser injetado em seres humanos)

Receitinha
- 300 ml de shampoo sem sal
- 10 ml de Bepantol Derma Solução
- 3 ml de Monovin A
Modo de preparo
Não tem segredo no preparo, é só misturar bem misturadinho e usar. Simples né.

Avaliação do produto 
Agora deixa eu falar minha avaliação do produto.
Meu cabelo ficou brilhoso e macio, o melhor e mais esperado ele cresceu eee. Eu medir o crescimento pela minha franja que estava com 15 cm no dia 09/09/2013 e quando eu medi novalente dia 09/10/2013 ela estava com 19 cm ou seja, meu cabelo cresceu certa de 4 cm. Isso para mim é perfeito já que o crescimento do meu cabelo é super devagar. 

Diferente do que as meninas estão usando para ter cabelo tipo Rapunzel, meu objetivo é corta-lo para retirar a parte alisada. Ai você me chama de doida né. Mais quem também está na transição vai me entender, porque é difícil e tudo que você puder fazer para acelerar esse processo é melhor ainda. 

Enfim meu crescimento está indo de vento em polpa, e quando fizer 2 meses vou fazer um vídeo mais detalhado. ok.

Um super beijo a todos vocês e até mais.

♥♥♥ Curtam Minha pagina por favor ♥♥♥

♥♥♥ E inscrevam-se no canal ♥♥♥


12 Comentários

  1. Amei, até eu (que tenho cabelos longos) quero usar hahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vai vira Rapunzel miga ♥ Acho que vou fazer um vídeo com mais detalhes, o que se acha ?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tenho 15 anos,começei a passar quimica,muito nova,e gostaria de voltar aos cachos novamente,vejo muitos vídeos de transição capilar,e tenho medo de fazer progressiva novamente,minha mãe não quer que eu volte aos cachos,por favor,estou desesperada,me ajudem :'(

    ResponderExcluir
  5. Tenho 15 anos,começei a passar quimica,muito nova,e gostaria de voltar aos cachos novamente,vejo muitos vídeos de transição capilar,e tenho medo de fazer progressiva novamente,minha mãe não quer que eu volte aos cachos,por favor,estou desesperada,me ajudem :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Andreza eu acho que mesmo sua mãe não querendo que você volte ao cachos, eu achou que não te impedi, porque sua mãe tem que entender que você não esta mais se sentindo bem com seu cabelo como está e quer volta ao seu verdadeiro eu que quer assumir sua identidade cacheado.

      Aqui em casa ninguém me falou não você não vai voltar apos cachos, mais ninguém apoiou só meu namorado mesmo e agora que já fiz meu big chop e meu cabelo ta bem curto todos muito me critica por ter corta mais mesmo assim eu não ligo porque eu sei que vai demorar pra fica grande do jeitinho qu eu sonho com ele mais é o que seu é como eu quero me ver. Eu quero me olhar no espelho eu ver meus cachos definidos lindos.

      Eu particularmente acho que se você realmente que ter seu cachos de volta você deve tentar. E sim vai passar por muito preconceito e criticas na maioria das vezes negativas mais quando seu cabelo estiver lindos você com certeza vai se sentir realizada.

      Agora você me deu uma ideia vou gravar um vídeo para falar um pouco do assunto.

      Beijinhos e volte sempre.

      Excluir
  6. Olá!! Estou querendo fazer o processo de transição capilar utilizando o Shampoo bomba, porém não sei qual tipo de Shampoo tenho que usar.(para cabelos cacheados mesmo, fortalecimento dos fios) me ajude. Aguardo sua resposta. Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem ?!

      Então memina eu usei sim o shampoo bomba, mas não recomendo mais por ter visto alguns casos de meninas na internet que usaram o shampo bomba e tiveram reações ao produto.

      A melhor coisa a fazer é um cronograma capilar. Porque cabelo para cresce tem que estar saudável.

      Se quiser mais alguma informação só comenta aqui posso ate fazer um video com mais detalhes.

      Beijão linda.

      Excluir
  7. Olá!! Estou querendo fazer o processo de transição capilar utilizando o Shampoo bomba, porém não sei qual tipo de Shampoo tenho que usar.(para cabelos cacheados mesmo, fortalecimento dos fios) me ajude. Aguardo sua resposta. Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem ?!

      Então memina eu usei sim o shampoo bomba, mas não recomendo mais por ter visto alguns casos de meninas na internet que usaram o shampo bomba e tiveram reações ao produto.

      A melhor coisa a fazer é um cronograma capilar. Porque cabelo para cresce tem que estar saudável.

      Se quiser mais alguma informação só comenta aqui posso ate fazer um video com mais detalhes.

      Beijão linda.

      Excluir
  8. Olá amore, eu estou fazendo cronograma capilar e quero saber se você me recomenda usar o shampoo bomba. Posso usar o shampoo bomba mesmo no processo do cronograma ou deve esperar terminar o cronograma para poder usá-lo? Se sim, devo passar o shampoo antes ou depois da hidratação/nutrição/reconstrução?

    ResponderExcluir