Oi meninas, hoje foi o primeiro dia da prova do Enem e quando cheguei la percebi que estou entrando em outra fase da minha vida e ate o ano que vem estarei completamente nela. Serão mais cobranças e responsabilidades, menos tempo para vida social, alguns obstáculos que pretendo superar para alcançar meu sonho.
Enfim estava um pouco tensa quando sai de casa mais fiquei mais calma ate chegar la, e foi super tranquilo e ri muito com minha amigas.

Eu muito fofa rsrsr com minha capinha muito fofa 


O que eu levei, água, canetas pretas, o cartão de confirmação, brilho labial que não saio sem, o cartão de ônibus, meu óculos, dinheiro, rg, e o mais importante barra de chocolate que devorei antes de acabar a prova.

Para minha alegria minha prova foi rosa coisa que amei.
O saquinho para colocar aparelhos eletrônicos que ficou lacrado durante a prova que pichei todo rssrsr

Acho que foi isso foi bem tranquila a prova sem imprevisto, e amanha tem mais prova e redação.


Deixe um comentário