Olá gente linda, bom sumi um pouquinho e acabei não liberando o tutorial de unha da semana mas pretendo libera essa semana o tutorial de 3 unha pro natal ^_^. Paciência comigo, é que to meio sem tempo, pois estou "trabalhando", to ajudando minha cabeleireira, linda de bonita eu pagando de cabeleireira e manicure beijo tá rsrsrs.

Eu moro no Guarujá litoral de são Paulo, que é uma cidade praiana é como o nome já explica a atração por aqui é a praia, para ser mais exata 27 praia, tem também o Acqua Mundo maior aquário da America Latina, da minha casa a praia mais próxima são no máximo 30 minutos andando e já faz uns 8 meses que não vou a praia.
Enfim vamos as 6 coisas que eu gostaria de fazer nas ferias de verão...

Jogar Paintball



Nunca joguei mais to muito afim de tentar, o objetivo é atingir os adversários com as bolinhas de tinta, ganha quem sair ileso rsrsrrs. Ainda nãos sei onde tem aqui no Guarujá mais vou pesquisa.

Jogar Boliche 



Esse é mais clássico, desde pequena tenho vontade de jogar boliche mas aqui na minha cidade não tem =(. mas no shopping de praia grande tem ^_^. Um pouquinho longe mais fazer o que =S

Guerra de bexigas d'água  


Quem nunca brincou de guerra de bexigas ? Esse é simples é mega divertido, é só juntar a galera encher as bexigas de água é começar a guerra de preferencia em um quinta grande da vovó ou em uma rua pouco movimentada. A guerra mais saudável do mundo =D 

Dar uma de Ana Maria Braga


Ir para cozinha é fazer uma deliciosa salada de fruta, que sobremesa melhor que essa nesse calor e compartilha com os amigos. ^_^

Tira muita foto


Tira muitas fotos nessa estação que é muito linda ^_^

Ir Praia 


É claro praia! Espero consegui ir há varias das 27 praias daqui já que é um dos itens da minha lista de 101 coisas.

Foi isso gente saia e se divirta ou fique em casa mesmo e se divirta mesmo sem viajar da pra ter ferias ótimas, espero que tenha gostando beijinhos da bonita e até o próximo post. 


Deixe um comentário