Primeiramente SORRY, eu falei que liberaria o tutorial da unha com a bandeira dos E.U.A mas ta difícil editar o vídeo, então paciência comigo meninas.
Bora falar do post de hoje cumpri mais um item da lista de 101 coisas eba estou progredindo, e o item era mudar o visual e a primeira coisa que veio a minha cabela foi mexer no cabelo, meu objetivo era pintar. E pintei eee, com o tonalizante da L'ORÉAL Paris.
Porque eu usei o tonalizante e não com tinta "comun", bom pra quem não sabe meu cabelo natural é cacheado o.O como assim Ellen, é sim ele e com molinha e para ele ficar liso tenho que alizar ava jura srsrrsrs, logo meu cabelo não pode chegar perto de amônia (pelo que eu entendo a amônia é um substância química é usada nos cabelos para clarear) e as coloração, tintas tem amônia, se eu passa-se no meu cabelo no minimo ficaria careca.
A cor que escolhi foi Acaju 550 linda de mais a cor, mais meu cabelo não ficou a cor da caixa.





Gostei bastante do resultado.
Foi isso e espero consegui posta loguinho o vídeo ta.
Beijinhos da bonita.


2 Comentários

  1. Ficou lindo, bem melhor. Amei!
    Estou no aguardo do tutorial das unhas \o/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada miga, pode deixa que vou posta o mais rápido possível.

    ResponderExcluir