Oi oi gente, post de hoje tem super haver comigo tá como todos os outrorsrsrrs. Bom agora que passou correria de fim de ano, festa e tudo mais to pensando em realiza um mini sonho e um item da lista de 101 coisas, que é decora meu quarto. Desde de pequena minha casa foi bem simples, e o quarto não é só meu divido com minha irmã, e também minha mãe nunca deixou eu fazer muita coisa no meu quarto até o final do ano passado que mudei geral meu quarto sempre foi branco e pintei ele todinho de ROSA sonho realizado mais falta meu toque meu jeitinho, e apesar de dividi o quarto vou tenta deixa-lo o mais minha cara possível.
Um ideia bacana pro meu quarto é usar as parede já que são lisa sem nadinha e quero monta  alguns quadros com ilustrações, fotos que eu goste muito.
Se pode brinca e usa um pouco da pegada do vintage e usa molduras antiga, que são lindas e fofas.

Aqui são as imagens e ilustrações que escolhi para o meu inspire-se ^_^. Mas claro pode colocar também fotos suas das amigas, do love e da família ai fica ao seu critério.
Essa são minha prediletas, assim que consegui organiza post fotos aqui.




Foi isso pessoal espero que tenha gostado, essa é uma idéias ai se vai invetando usando a criatividade colocando uma  coisinha ou outra que seja bem você que vai ficar lindo. 
Porque o importante é se sentir bem no seu quarto, se você acha lindo e aconchegante é o que realmente importa.
Beijinhos da bonita e até a próxima.  


2 Comentários