Oi oi gente. Tudo bem?
Que por de sol mais lindo foi esse de hoje, serio lindo de mais.
Então gente deixa eu logo avisa que não sou a melhor pessoa para lida com as palavras, mas achei muito bonito o que escutei hoje é gosto de compartilha coisas boas. 


Bom hoje eu acorde mais disposta magra tadinha, acabei sendo um pedaço do programa Encontro com Fátima Bernardes, é eu sei enfim, a Gaby Amarantos estava la e falou um pouco sobre antes de ser famosa.
Resume Ellen ... Ela falou que mesmo sendo difícil sua infância foi muito boa, e que sua mãe ensinou-lhe que ela tinha que fazer o que gosta sem ligar pro que os outros pensam.

Bom eu não usaria o estilo de roupa que ela curti, mais admiro muito, pois ela é feliz daquele jeitinho dela e não se importa se o resto do mundo gosta ou não. Ela é simplesmente feliz e acho que falta um pouco disse no mundo apenas ser feliz, apesar dos pesares sim haverão diversas situações que não vão ser agradáveis ou felizes mais é apenas um ponto de vista e tem outros ângulos para serem olhados.

E muitas vezes deixamos de apreciar coisas lindas por não está bem ou por esta com pressa, hoje eu esta voltando da natação de ônibus e apenas olhava pra frente e parei por 5 minutos e olhe para janelas e com certeza foi bom, como disse no começo que por de sol lindo. Deixa de olhar outros pontos de vista pode custa coisas muito boas para nos mesmo.

Foi isso com certeza não sou a melhor escritora do mundo mas, o importante não foi as palavras que usei e sim o que eu quis dizer.
Bom mega beijos e que todos sejam muitíssimo felizes. Tchau ate a próxima.


Deixe um comentário