Oi oi gente. Tudo bem?
Hoje vim falar um pouquinho sobre um livro que simplesmente adore. É eu gosto de ler, eu comprei esse livro ano passo se não me engano no final de novembro, porque um amiga começou me conta a historia no intervalo da escola hihi, e achei muito interessante e pedi pro meu pai compra. Ele chegou e eu super ansiosa para ler ai comecei é a principio muito emoção e a historia ficar surpreendente mais ai no meio ela fica um pouco para mais é apenas uma questão de você entender do que se trata que ficar muito melhor a historia.
Quando chegou na metade do livro eu deixei ele de lado se só fui pega-lo de novo no final de janeiro é eu sei tempão mais acabei de ler ele rapidinho.
Deixa eu falar do livro né, a historia do livro A cabana é triste mais mais esclarecedora, o Mack ele sai com seus filhos de ferias e sua filha mais nova Missy é raptada, e brutalmente assassina em uma velha cabana, é bem triste o começo. Mas depois de 4 anos ele recebe um bilhete de Deus convidando-o para volta a cabana, a principio ele acha que é uma brincadeira de mau gosto, porém acaba indo até la e acontece varia coisas surreais. Não vou conta a historia toda mais é mais ou menos isso, com certeza vale a pena ler.

Perai olha minha cara de intelectual


Foi isso gente boa leitura acaso fiquem com vontade de ler, até a próxima beijinhos da bonita.
Tchau 


Deixe um comentário