Olá meus amores voltei, e com fotos da minha festa de 18 anos. Primeiramente gostaria de agradecer a todos que me ajudaram, porque a festa foi organizada por mim e alguns amigos. Acho que melhor que poder ter feito essa festa foi ver o quando sou querida e que tenho amigos de verdade.
Foi bem cansativo monta tudo mais com ajuda tudo deu certo.





                                                                   Cupcake adorooo

 A lembrancinha 






Preta que mega me ajudou  ♥ 


Minha vida amo de mais ajudou muito também.

Familia ♥ 





















 Todo mundo na piscina curtindo e nos dormindo em pela 14:00 da tarde, dormi as 3 da manha não é para mim srsrrs

 Isso que acontece se você der uma câmera na mão de uma doida com mais 4 outras por perto rsrsr aguardem o vídeo e morram de rir




E o troféu é tudo eu nessa casa vai para minha princesinha Monique , que ralou muito na arrumação. Calma gente não é exploração ela só tava brincando quem ralou muito foi a gente mesmo pra entrega a casa limpinha. 
Foi isso minha de-delicias isso foi um pouquinho da minha festa de 18 anos, beijo beijos espero volta ainda essa semana aqui ta. 


Deixe um comentário