Oi oi gente. Olha eu aqui de novo... E hoje tem novidade, enfim cortei meu cabelo. Eu nunca fui de aceita bem as mudanças, desde do começo do ano passado me prometi aceita-la, porque as vezes deixamos passar ótima oportunidade por medo do novo da mudança. Enfim essa é a segunda vez que dou um cortei um pouco mais radical no meu cabelo. Mas dessa vez era mega necessário, porque meu cabelo tava cheio de pontas duplas,ai cortei e to super amando meu cabelo assim. O importante é se senti bem consigo mesma né, porque só refletimos coisas boas quando estamos bem com nos mesmo. #ficaadicaÉ para começar a semana com o pé direito uma mensagem que achei bem interessante.


 




Beijos beijos para todos até mais .


2 Comentários

  1. Ficou lindo o seu cabelo, flor.
    Seguindo o blog ç.ç

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor.
    Bem vinda ao meu cantinho :D
    Beijos

    ResponderExcluir