Oi oi gostosas, tudo bem com vocês?
Hoje bora conferi mais um look que a fofa da Cris fotografo pra mim.
Essa primeira foto foi muito espontânea, ela ia tira uma foto pro perfil do face ai eu super chata me intrometi e adorei essa foto. E como a Cris me ama muito ela vai me dar ela em um porta-retrato rosa de miga!



E por ultimo e muito feliz um gif que fiz com as fotos que a Cris tirou de mim pulando.
Minhas lindas se gostou deixa seu recadinho aqui.
E quero agradecer a Cris que ta sempre me ajudando, e ela salvou a pátria hoje. Eu já tava revoltada que não consegui posta o vídeo aqui no blog ai ela me falou como colocava, fofa de mais né gente. Mega beijos para todos vocês e até próximo post.


2 Comentários

  1. Vou te dar um porta retrato? Só quero lembrar que é o meu aniversário mês que vem, hahaha.
    Tamu junto!! :D

    ResponderExcluir