Oi meus amores, como vocês estão!
Quer saber como foi que decidi fazer esse post, então escuta só. Onde eu moro apenas as avenidas principais são asfaltada, e apesar de mora a muito tempo aqui não sei anda na rua em dias de chuva, ai se me pergunta porque. Porque fica uma mala ai já da para imaginar ne. Ontem fui na padaria com meu amor e falei pra ele que queria uma botinha dessa de crianças e claro cor de rosa né rsrrs. Ai fui pra net pesquisa e achei várias lindas e resolvi que tinha que compartilha com você. #realidadesdavida rsrsr
Olha só que lindas essas, apaixonada a primeira vista pela preta de bolinhas coloridas e a rosa claro né gente rsrsr. Mais todas são fofas. Separe alguns looks que gostei de galochas... Muita fofura vamos se inspira com eles. 




Então amores, ainda não tenho uma =( Mais já to aceitando de presente rsrrss. Fique com Deus e até mais minhas lindo e meus lindos se tiver algum menino que é meu leitor =)Beijinho tchau


Deixe um comentário