Oi meus amores como vocês estão? 
Eu estou  melhorzinha, mais ontem me deu uma febre louca, mas graças a Deus to bem melhor.
Mais vamos falar de unha que tava morrendo de saudade de post sobre elas aqui, até que enfim minha unhas cresceram hoje faz exatamente 1 mês que estava usando o fortalecedor caseiro que ensinei fazer em vídeo passa lá no canal pra ver. 
Como hoej vou a um festa de 15 anos caprichei nas unhas e no glamour é claro né gente.
Ficou simples mais linda .


E super fácil de fazer, pintei normal e fiz essa cruz fofa no dedo do meio. Eu amei e vocês?


3 Comentários

  1. Já tentei fazer a cruz mas não consegui, ficou horrível D:

    Beijos!
    http://quinze-outonos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatinha tenta de novo,o meu de primeiro tbm ñ saio lá essa coisas.Mas na segunda acho que ficou melhor. Beijão

      Excluir
  2. Oi Ellen, Parabéns pelo blog, ta lindo=)
    estou passando para te presentear com um selinho...
    passa la no meu blog pra pegar ta?
    beijos bom fim de semana.
    http://praquemseama.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir