Oi meninas e meninos se tiver algum ai. =)
Post de hoje é uma resenha de duas novas adquisições que já são favoritos dos mês. Estou amando esse dois, vamos conferir algumas fotos que tire e particularmente gostei muito das fotos.


Minha primeira impressão desse batom foi tipo embalagem amor a primeira vista, cor uma certa aversão. Sinceramente gente, amei de mais a embalagem mais a cor não rolou muito amor não, porque tenho a boca bem carnuda e isso me deixa um pouco receosa em ousar e usar cores tão vibrantes como essa, mais dessa vez deixei minha neutra e provei, e quer sabe amei rsrsr. O nome da cor é "Beijo Quente"e me senti super diva com um bocão lindo, o bacana dessa cor é que ela não é nem vermelha nem pink ai depende da cor da sua pele mais fica lindo, super aprovador e o legal que pode ser usar de dia ou a noite e só adaptar a make.
Não lembro o preço mais acho que não passa de 20,00 reais.
Quando vi esse gloss no salão da minha vizinha pirei, porque ele é meio rosadinho e tem uns reflexos muito lindo. Ele é o glazewear duo Reflect lip gloss na cor pêssego. Não sou muito fã de gloss mais com essa cor tive que comprar. Ele custou 10,00 e super valeu a pena.
Ta ai o teste na pele, #inlove

Foi isso o post de hoje gente espero que tenham gostado e ate o próximo post ok, beijinhos ate mais. Fiquem com Deus amores.


2 Comentários