Olá gente. Quanto tempo né?! 

Bom hoje vim mostrar para você um pouquinho de uma festa anos 60 que decorei e participei no dia 26 de setembro.
Foi uma festa surpresa de 50 anos da Suely, eu e meu amor fizemos a decoração e as lembrancinha e banner dela. Fiquei muito feliz com o resultado ficou quase como imagine.



Fotinho com meus amores que não podia faltar. Meu príncipe e minha princesa formiguinha. Amo de mais esses dois. ♥


Agora sim meu look.
Gente eu mandei fazer meu vestido, não porque sou chique é queria economizar mesmo rsrsrs. Eu não ia fazer esse modelo mais no final das conta não achei o tecido que queria ai teve que ser esse mesmo, mais eu até que gostei dele.
Gastei uns 12,00 reais de tecido e a costureira cobrou 20,00 reais na mão de obra nem acreditei.

Faltou só foto da make que acabei esquecendo de tirar, mais quero fazer um tutorial ensinando porque é muito fácil fazer. E melhor ainda tem truquesinho básico para usar em todas suas makes. 

Foi isso gente linda de bonita, até minha próxima aparição por aqui. rsrsrrsrs
Beijos até mais.
Tchau  ♥


Deixe um comentário