Oiee !!!  Pessoinhas, voltei  rsrsrsr.
Duas coisas que vocês não sabem, primeira viajei, segunda noivei. É gente e hoje no post vou mostrar alguma fotos do noivado, que ficou bem fofinho eu e meu noivo que fizemos a decoração, inspirado no tema junina, nada mais justo na terra do maior São João do mundo e no meus de junho. Queria ter gravando algumas coisas, no entanto não tive tempo. Mas  foi super divertido , vamos a fotos ^_^  



decoração

Como já disse queria algo bem junino, decidi usar chita, bandeirinha, balão, fogueirinha entre outras coisa. A festa foi na casa da minha avó e usamos a mesa dela hihihi que ficou super bacana. Fizemos um bolo de pipoca, sim pipoca super junino né, com direito a Lampião e Maria Bonita como noivinho kkkkkk. Fiz também umas flores de crepom essas que estão nos vasos de garrafa, e outras coisa que deram o toque especial que eu tanto queria.


Decorei algumas latas de leite com chita e estopa, para colocar docinhos na mesa como paçoca, cocada, pé de moleque, doce de leite. Ficou bem fofinho.

Meu sonho de consumo realizado, tive um plaquinha de lousa ou quadro negro depende de como você conhece. Meu noivo divo que escreveu, não parece mais sim foi escrito a mão. Ficou incrível acho ate que vou fazer um quadro para meu quatro com essa foto. 

Outra coisa que eu sempre, sempre ,sempre quis usa de alguma forma, era esses caixotes de feira, e enfim consegui. Coloquei uma leiteira e uma chaleira dentro de cada um com flores de crepom.

  
Agora um pouquinho dos noivos. 








E ainda rolou um foto com todo mundo que foi, se tivesse a família inteira não teria dando rsrrsrs.


E quando você tem tios e primos doidinhos rola até  a noiva jogar o buquê pro homens e detalhe o noivo também queria pegar. Adivinha quem pegou ... ele rsrsrrsrs.



Foi isso pessoinhas, e sim estou ruiva rsrrsrs, Quero fazer um vídeo falando dos acontecimento com meu cabelo que o bichinho mudou de mais em um ano.

Até outra hora muito beijos e é hora de dar tchau.


2 Comentários

  1. Miga, já te falei que a decoração ficou incrível né? Também com o casal mais criativo que eu conheço, impossível não ficar! Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês. E claro, estou ansiosa para o casamento hahaha. Um beijão, love u ♥

    ResponderExcluir