Olá genti!
Tudo bem.


Hoje vim da algumas dicas para vocês que está ou pretende entra em transição capilar. Pra você não pirar nesse momento. Calma amiga isso passa eu também fiquei maluca, mas hoje vejo que tudo passei valeu a pena.
Então bora para as dicas...

1-Texturização 

Gente usei bastante essa técnica. São varias maneira de texturizar suas madeixas, duas que eu usei foram a de coquinho onde você faz vários coquinho com seu cabelo, dormi com ele depois quanto sorta ficar bem cacheadinho. E a outra era de bigudinhos são tipos canudos para fazer permanente afro, super dava certo também, mas dava mais trabalho kkkkk


2- Babyliss

Essa técnica eu não usei por que dava mais trabalho, mas pra você que tem paciência, fica lindo os cachos. Super definição para quem gosta. 

3- Tranças sintéticas 

Acho super lindo, mas nunca coloquei não seu porque rsrs.
 Ótimo opção para quem quer esquecer que está em transição capilar. Ou quer colorir sua madeixas, porque agora tem trança de tudo que é cor. ^_^  


4- Tratamento 

E antes de tudo isso tratamento, porque cabelo apara crescer tem que está bem cuidado. Bem nutrido, hidratado e reconstruído. Claro que da uma preguicinha de tratar mais seu cabelo vai de agradecer com lindos cachos. 


5-  Adeus chapinha

Abandone sua chapinha a parti do momento que você decidir voltar as cachos. Ela sera sua inimiga não sua aliada. Eu cai na besteria de usa-la e quando fui cortando o cabelo percebi que a raiz estava bem mais enrolada que as pontas. Porque mesmo sem a química, ela acaba modificando a estrutura do seu cacho. Então chapinha não é a melhor opção. 


6- Big Chop 

O big chop é incrível é um mistura louca de emoções mais a melhor de total e saber que seu cachos agora são livres para serem eles. Porque sentir seu cabelo como ele é maravilhoso. 




Foi isso amores espero ter ajudado beijão. :* 


Deixe um comentário