Oi menina, tava precisando fazer algo com minha capinha de celular e  achei legal compartilha com você lindas.
Olha só o que aprontei desse vez.


Eu sei a imagem ta horrível é do meu celular, outra coisa era para ser rosa não vermelho rsrsrs.
Já tinha feito esse post no blog da fofa da Crislaine, mais era de um cor só. Blog da Cris

Material 

- cola branca (de colar papel mesmo)
-extra-brilho de unha
-pincel
- fita adesiva (mudei de fita percebi que não dava para enxerga nada do durex na minha unha, desculpe-me)
- duas cores de Glitter eu usei rosa misturado com vermelho e prata. Mas a cor fica ao seu critério. 



Primeiro passo passar tiras de fita na horizontal.


Passa cola entre as tira de fita


Passe o Glitter prata 


Retire o excesso do que não grudou 


Vai ficar mais o menos assim


Espere secar uns 10 minutos para retira as fitas 

Já sem as fitas 


Passe cola novamente, mas agora entre as tiras de Glitter 


E aplique o Glitter rosa e retire o excesso também 


Espere secar por 1 hora em um dia quente se não espera mais tempo, e passe o extra-brilho para aumentar a durabilidade e não ficar cheia de Glitter.

Espero que tenha gosto, qualquer duvida é só deixa aqui como comentário que vou responder.

Categorias:

2 Comentários