Inúmeras vezes deixamos de tentar algo diferente por medo do novo. Confesso que o novo me assusta um pouco, mas a vontade de fazer é oque me mover, e me surpreendo com as coisa que posso fazer.

Quando eu era pequena minha mãe fala para comer alguns legumes que eu dizia não gostar sem ao menos experimentar, era um aversão sem motivo. Até que um dia provei é percebi que era gostoso.

Uma vez um apessoa me disse, "que um não  você já tem o máximo que pode conseguir é um sim". Isso já faz cerca de três anos atras, desde então passei a analisar as coisas com outro ponto de vista.

Como o lado positivo, tenho o habito de falar para as pessoas olharem o lado positivo das situações difíceis, eu estava triste e minha magia me disse para olha o lado positivo, eu tentei mais quando é você que esta com problemas fica mais difícil no entanto percebi que um amigo estava  triste por motivos muito piores e me dei conta que mesmo sem um sorriso pode ajuda-lo, isso me deixou um pouco melhor.

Vamos para um pouco de pensar SERÁ que vai dar certo, SERÁ que vou gosta, SERÁ que vai ficar tudo bem, e encara com outros olho cada situação, enxergar o sim que tanto procura.O que eu quero dizer é que, devemos deixa nossos pré-conceitos de lado, pois com ele perdemos algumas coisas.



Deixe um comentário