Oi galera, hoje não é bem um POST e mais um desabafo já que meu blog é meu caderninho de historias. Hoje estava vendo o vídeo da minha blogueira predileta a Taciele Alcolea, era a tag: confissões de uma guru de beleza, umas das pergunta era um frases que você levar consigo algo do tipo a pergunta, e ela falou varias coisa mais a que mas me chamou atenção foi que, temos que acreditar em nos mesmo em nossos sonhos e foca nos objetivo, só assim podemos conseguir. Achei muito show.

Estava um pouco desanimada porque esta sem ideias de post, e como ser um boa blogueira sem ideias, dai pare pra pensar e tipo Ellen se tem uma lista de 101 coisa pra cumprir isso vai gera vários post menina. O desanimo foi diminuindo ... diminuindo ate sumi e agora estou mais empolgada para fazer as coisas da lista já pensei em DYI para fazer, tanto é que já comecei uma com minha amiga Aline que ate semana que vem eu post.

O o mais importante estou bem comigo mesmo, o primeiro passo para conquistar mesmo sonhos, porque estar bem comigo é fundamental.
"Não importa de onde venha, desde que saiba onde quer chegar, não importa se tem pouco, desde que tenha foças para lutar, e corre atras de seus sonhos." Ellen Kelyane
Nenhuma causa é perdida se tivermos um só tolo pra lutar por ela. (Piratas do Caribe - No Fim do Mundo) i ♥ piratas do caribe.


Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena

acreditar nos sonhos que se têem
ou que os seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vais ser alguém...
...Confie em si mesmo 
Quem acredita sempre alcança
Renato Russo

Essa são algumas das frases que estou levando comigo. Acredite que você alcança.
Desejo a vocês um ótimo feriadão.
Beijinhos DaBonita 


Um Comentário

  1. oi...lindo seu blog...bjos
    Se puder seguir meu blog , eu agradeço, se seguir avisa lá , pra mim retribuir...Bjos

    Blog
    http://no-marca.blogspot.com.br/

    canal youtube
    http://www.youtube.com/user/BlogNoMarca/featured

    fan page
    https://www.facebook.com/pages/NO-Marca/307033125997308?ref=hl

    ResponderExcluir