Oi galera, a unha desse fim de semana foi feita eu menos de 10 minutos (Ellen como assim hihi). Eu fui ao churrasco ontem com meu love, e fiz a unha na quinta tipo as 22:00 da noite eu inventei de pintar a unha, então tinha que ser algo fácil que seca-se rápido. Optei por fazer essa com o mesmo processo que Unha fofa, essa que vou mostra foi mais rápida porque usei outro esmalte . Vamos ao que interessa.


Desculpa pela iluminação que quando não é 8 e 80.

O que eu usei
-esmalte vermelho
-esmalte renda
-esmalte de gliter
-um pedaço de esponja (pode ser de lavar louça mesmo mais nova)
-algodão 
-acetona
-palito 


O segredo de ser tão rápido e que usei o renda que é um esmalte que seca muito rápido, e já usei de varias marca e todas secam rápido.
Passei duas camadas de renda.


Passei um pouco do esmalte vermelho na parte amarela da esponja, e de leves batidinha na ponta da unha. Repita esse processo em todas as outras.


Para finaliza passe o esmalte de gliter e limpe o borado em volta da unha. 


Foi isso menina , espero que tenham gostado e ate o próximo post.
Beijinhos DaBonita


Deixe um comentário