Olá galera que frequenta o blog, esse fim de semana foi mutio corrido então ñ fiz nada para você, então ai vai o resumo do que fiz nesse últimos dias.
Sábado fui ver Amanhecer parte 2 com meu love e tipo Sthefany Meyer continua a saga, confesso que fiquei com gostinho de quero mais, foi maravilhoso e quero ver de novo.
Domingo montei minha arvore, até que fim Ellen só que antes de montar ela ajudei meu pai a pinta a sala e acabei não fazendo nada nas unhas.
Segunda-feira foi mais tranquilo já que fiz o de sempre e de noite arrumei o que iria levar para São Paulo, é fui pra lá hoje de madrugada compra coisinhas nas lojas e feirinhas do Brás, fiquei louca com cada coisa linda que vi. Tipo uma calça jeans da Bivik rosa bebe muito linda que só tinha 36 e eu uso 38 bolada, e para minha chateação maior não fui na 25 de março o lugar que mais queria ir.
Mesmo assim aproveitei muito as coisas que tinha, e a maioria das coisas que tinha mente para compra trouxe, e as fotos não tem ótima qualidade mais para minha felicidade minha câmera chegar dia 05 não é uma Canon mais é uma câmera melhor que câmera do meu celular.

Meus queridinhos, minha bolsa rosa linda, um kit de pinceis, óculos, e a paletinha de sombra colorida e duas tiaras muito fofas. E o Snep de robet no fundo da foto rsrsrs.




Linda




Jardineira que queria muito ^_^


E o primeiro look das minha novas aquisições.
Não tinha nen percebido que tinha isso escrito só vi mesmo quando cheguei em casa srsr 
"i want to ride my bicycle i want to ride my bike" - tradução
eu quero montar minha bicicleta
Eu quero andar de bicicleta
E fotos da arvore só semana que vem quando minha câmera linda chegar. E já tenho dois videos em mente hihi. 
Espero que tenham gostando ate o próximo post e beijinhos beijinhos da Bonita. 




Deixe um comentário