Olá pessoal, um dos itens da minha lista de 101 coisas é compra uma câmera e olha só comprei, lembra do black friday semana passada é eu passei o dia todo tentando compra  uma câmera, é fiquei muito #chateada porque não consegui, mas no outro dia em mesmo de 2 minutos compre a dita cuja não sei se fiquei feliz ou chateada porque perdi minha sexta-feira tentando. Eu comprei na loja Americana que acho confiável porque ja fiz outras compra. mas dessa vez fiquei muito decepcionada, pelo menos ela chegou antes do prazo.
Iuuupee agora vai rola tutorial de make no canal =)




Agora ferias para meu celular tadinho tava casando de tanto trabalha já rsrrss.
E agora as primeiras foto com a câmera eee.


Hoje alias ontem dia 01 foi niver do meu pai e fiz esse bolo para ele que ficou lindoo, amei.


Eis aqui a foto da minha linda arvore, detalhe ela tem 2,10 metros e a Linda a Cris -> blog dela passo pela sala e não viu essa arvore como assim amiga é eu que uso óculos em rsrss 


Eu e minha bonequinha a linda da foto é afilhada da minha mãe e se chama Monique muito linda e fofa.


Eu não gosti muito dessa foto mais meu love disse que estou gatona =D


Para finalizar eu e o Snep.

Foi isso e em breve vai ter vídeo pintando no canal. 
Beijinhos beijinhos da bonita.


Deixe um comentário