Ola menina, geralmente só pinto minhas unhas uma vez por semana mas ontem eu inventei de pintar minha cama de rosa adoroo ^-^ e aquela unha do ultimo post ficou destruída =(. então la fui eu procurar na internet um unha fofa e achei varias de morango, e fiz a minha diferente e deu minha carinha para as minhas.
Eu amei o resultado apesar da minha pouca coordenação motora rsrsrs, ou seja isso significa que você também consegui é só ter um pouco de paciência.


O que eu usei
5 esmalte
- vermelho da Colorama 5° avenida 
- verde sem marca
- amarelo real Risque
- renda Extravassa
- incolor Extravassa 
- palito, algodão, e acento o de sempre 
- e o mais estranho um CD velho 
Nos outros tutorias eu não coloquei a marca dos esmalte porque tenho a mania de tira o adesivo, e de mistura dois ou mais esmalte pra fazer uma cor que goste.


Pintei apenas a unha do dedo anelar de vermelho


Pintei as outras de renda duas camadas


Agora precisa de um pouco de paciência, ai entra o CD é para pingar algumas gotinhas do esmalte vermelho   para fazer a folha do morango, é só fazer uns risquinhos parecidos com esses aqui em baixo.


Agora preencha com o pincel 


Fiz a francesinha vermelha e para quem dificuldade eu deu uma dica nesse outro tutorial Francesinha rosa com bolinhas vermelhas


Agora a francesinha verde


Fiz bolinha aleatórias tanto nas francesinha como no morango, passei o incolor para finalizar e limpe o borado e prontinho.


Espero que tenham gostado.
Beijinhos DaBonita


2 Comentários

  1. Adoreei as unhas, ficaram lindas !
    Lindo seu blog, parabéns.
    Seguindo aqui, se gostar segue lá !!
    bjss, te espero lá no meu cantinho !
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir