Olha eu de novo, bom esse é rapidinho. O ultimo texto que postei Eu comigo mesma, eu tive inspiração para escrevi depois de ver o vídeo da Taci,como tinha falando no post. Eu visualizo o blog dela odos os dias e varias vezes por dia hehe vicia. Comentei no post do vídeo, e fiquei muito feliz por ela me respondeu, com 92 comentário e mesmo assim ela viu o meu e responder.


Um dos motivos de gostar tanto do blog dela e dela também, é o carinho que ela tem conosco, quem acompanha o blog da Taci pode ver que não somos apenas números de visualização e de comentário, nosso amiga que morram longe. 
Admiro muito ela, não só pelo que ela é hoje mais como ela chegou no que é hoje. O blog dela tem 406 pag, e comecei a ver pela primeira, e me surpreendi pois ela conta todas historia dela. Sem palavras muito fofa. Não quero ser igual a Taci de jeito maneira, mas quero ter a determinação e força de vontade que ela teve e tenha para alcançar seu objetivos.
Um confissão esse texto, foi muito fácil escreve, foi saindo de mim espontaneamente. Gosti disso.  
Um mega beijo pra ela e pra você que leu isso.



Deixe um comentário