Olá fofos e fofas, hoje tenho duas coisinhas engraçadas para contar, a primeira foi o mico que paguei hoje pela manha.
Hoje tinha dentista marcado e cheguei muito cedo, mas para minha alegria tem uma loja americanas próximo... Ai pensei vou la compra uma revista para passa o tempo -puts lembrei da musica: fecho os olhos pra não ver passar o tempo kkk ellen louca- até ai beleza tudo normalzinho. Cheguei na porta da loja e entreguei como qualquer pessoal faz, e quando cheguei na primeira pratilheira um rapaz que trabalha na loja falou : moça a loja ainda ta fechada. Fiquei como verde roxa rosa colorida. Pedi desculpa e sai de fininho, agora é engraçado mais na olha foi muito constrangedor. Tipo a louca invadindo a loja. Mas a culpa não foi só minha, porque quem manda deixa a porta toda aberta qualquer um pensaria que estava aberta certo.

           
        Eu entrando na loja                                 Quando descobri que estava fechada


    

E depois foi tipo assim



Já a noite...
A uns 10 minutos atras estava no Facebook vendo as atualizações da galera e uma em questão chamou minha atenção. Essa ↓

Para quem não conhece essa figurinha da foto é a Kefera ela tem um canal bem divertido no youtube 5 minutos. Sério nunca tinha parado pra pensar nesse significado, e depois que vi esse post fiquei curiosa e lá foi a Ellen pergunta para O Cara quem quem... o Google kkkkkk eu sei sou boba.
Enfim o que eu achei não me esclareceu nada, pelo contrario complico mais ainda.
Achei isso.

Tipo que tio sério isso foi de suprema magnitude esclareceu cada ponto sem luz d'minha mente O.o. Na verdade não entendi nada e o significado de significado ainda é uma incógnita para mim ??? 
Mas valeu por tenta ajuda. 
Foi isso pessoal se você chegou até o fim do post, obrigado serio fico feliz mesmo de verdade.

Aproveitando esse post descontraído, deixa eu explicar o por que de na maioria dos post no final é da bonita ou a bonita. Era uma vez.. kkk. Eu tenho a mania de fala a bonita isso é da bonita referindo-se a mim mesma -não é que me ache, isso é  culpa do Fabian da novela cheia de charme- e jogo o cabelo como a Alex do programa de taleto da disney- é eu assisto muito disney ♥. Resumindo ai a fofa da Cris do blog dezessete desejos, que é minha amiga chegou para mim e falou assim porque se não usa no blog já é tua marca registra menina, então comecei a usar. Não é que sou convencida nem nada parecido. Mas claro gosto de mim até porque se eu não gosta quem vai né. Foi isso espero que tenham gostado . 
E... Beijinhos da bonita =D 
#chateadissima porque não achei o gif.


2 Comentários