Olá menina linda, bom pra mim contradizer mais uma vez estou eu aqui em uma sexta-feira fazendo a unha. Como assim Ellen você falou que só faz a minha no sábado. Deixa eu me explicar carma só hehhehe. Bom amanha sábado vou fazer meu cabelo eee fazer não louca porque já tá feito só retocar a raiz, que é mega cacheada para quem nunca viu uma foto antiga minha.
Enfim foi muito difícil escolhe o que fazer hoje #confesso pedir a paciência. Porque queria loucamente pintar de preto, ta mais o que fazer de diferente pra mostra no tutorial, tipo preto todo mundo pinta. Para ficar mais minha cara sabe do meu jeitinho, falta algo. Ai eu pensei vou fazer a cabeça do Mickey mas não dei certo porque não tinha a tinta =( mudei de ideia e falei vou fazer de cávia já que tenho varias cores e vai ficar lindo, fiz só em uma unha e não gostei tipo fica muito grossa a unha, talvez eu tente de novo e consiga me adaptar.
Por último... não agora tem que sair algo Ellen e pensei eu juntas uma cor clara para da um contrate, peguei o meu xodó conto de fadas da Colorama, tipo a garota nem ama a cor muito mesmo o nome né. Enfim isso já ta muito grande bora pro que interessa.

O que que usei 
3 Esmaltes
- preto da Realce (obrigada Aline que me emprestou)
- conto de fadas Colorama
- glitter prata da Big que nem gosto também nem, magina


Pinte minha unha normal só a unha do dedo anelar clara e as demais de preto 



Os esmaltes 


Cd velho básico para ajuda, coloquei um pouco do esmalte para facilitar 


Unha lisa (sem nada rsrsr)


Simples fiz risquinhos aleatórios imitando um zebra


Como ficou 


Para finalizar passei o esmalte de glitter


Resultado final 
Espero que tenham gostado um ótimo final de semana a todos beijinhos beijinhos da bonita.


2 Comentários

  1. Oi Linda adorei seu blog!muito fofo!seguindo aqui!me segue de volta?
    http://meninasdavitrine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou linda ^_^ Ficou muito feliz

    ResponderExcluir