Oi gente, tudo bem?
Bom vim conta um pouquinho do que rolou no encontrinho da linda da Juliana Goes.
Além de linda a Ju é super simpática e divertida, e tudo tava muito lindo. Rolou mais de 30 sorteio, eu ganhei um dele rsrsr e olha que não tenho muita sorte. Tinha muita gente lindas o Lu do blog Estilo Bifásico, a boneca linda da Beca Brait, entre outros claro.
Bora conferi algumas fotos. 
Mimos da Loccitane e da Vult para todas as meninas que foram.

A Cris fez a resenha hoje de batom gente, olha lá. Post aqui.
                                  Super fofa as mulheres da vult.
Esse foi o meu premio do sorteio um creme de mão da Elemento Mineral, super cheiroso.
Foi isso, amei ter indo ao encontrinho com a Cris.
Super beijos até mais.















4 Comentários

  1. Também amei ir ao encontrinho com você. Esse foi o primeiro de muuuuitos que virão <3 beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bacana, eu nunca fui em encontrinho nenhum :/
    Moro no interior do Rio e não tem essas coisas por aqui sabe!
    http://eternaadolescenteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o primeiro encontrinho que fui flor.
      Moro no Guarujá aqui também não tem, é que esse foi em Santos cidade vizinha.
      ^_^ Beijão linda.

      Excluir