Oi gente, tudo bem?
Bom gente, vivo fala que fiz isso e aquilo com a Cris né mais nunca falei quem realmente ela é, então hoje vim monstra um pouco mais da minha amiga Cris, que gosto de mais. São 11 perguntinha rápida para ser conhecerem melhor ela tá.


1 Nome
 Crislaine Stephanie

2 Idade

 18 anos

3 Onde se mora?
 Guarujá-SP

4 Um sonho ? 
Viajar o máximo possível, conhecer vários países e culturas diferentes.

5 Defina seu estilo em uma palavra. 
Descontraído

6 O que você costuma fazer no tempo livre?
Visitar vários blogs de moda, ler, fazer posts para o blog, tirar fotos, sair com os amigos.

7 Quando criou o blog? E o que te motivou a cria-lo? 
Em julho de 2012, esse mês ele completa 1 aninho. Sou apaixonada pela escrita, o maior motivo da criação do blog foi que eu queria expor meus sentimentos em algum lugar. Porém logo depois me interessei por moda e diversos outros assuntos foram tomando conta.

8 Como escolheu o nome do blog?
Já assistiram 16 desejos com Debby Ryan? Hahaha, sério. Na época eu tinha acabado de completar 17 anos, e como em todo aniversário, sempre desejamos alguma coisa. Então ficou Dezessete Desejos.

9 Qual sua meta com o blog?
 Meu objetivo é crescer cada vez mais com meu blog, postando assuntos interessantes para minhas leitoras. Procuro abordar diversos temas, tornando tudo bem gostoso de se ler. Meu desejo é alcançar o máximo de pessoas possíveis e ser reconhecida pelo meu trabalho.

10 Quais seus blogs prediletos ?
Depois dos Quinze, Taciele Alcolea, Jana Make Up, The Blonde Cherry, Hotlovedrama e The Cherry Tale.

11 Uma frase que leve sempre com você.
Quem acredita sempre alcança.

Instagram: @crislaineaub 
Curta, segui se inscreve, nas redes sociais ai que ela é uma fofa.

Foi isso gente espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais da minha amiga Cris. 
Agradecimento a ela que deixou de dormi quando chegou do trabalho para responde uma fofa né. 
Beijos mil gente ate mais.


2 Comentários

  1. Hahaha muuuito obrigada amiga <3 amei participar!
    Beijão :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você amiga , por sempre esta me ajudando ^_^.

      Excluir