Oi meus amores, como  vocês estão!
Primeiro quero falar para você que esse é o post de numero 100 olha só, quero agradecer as vocês que estão visualizando e curti, tudo isso que faço com muito carinho para vocês, e que venham mais 100 e 100... post. Obrigado a vocês que fazem parte desse cantinho, que é feito cada dia com muito carinho de verdade.

Agora bora falar da dica de hidratação né gente, lembra que ontem fiz a resenha do "óleo de argan" da Avon. Então hoje vamos hidratar o cabelo com ele. A dica é bem simples, você vai pegar a quantidade de creme que você acha necessário para seu cabelo e coloca três quantidades do óleo, três apertada gente rsrs


E outra dica que quero compartilha com vocês. Estamos acostumada a lavar o cabelo com o shampoo e o condicionador e depois aplicar a mascara ou o creme de hidratação. Mais isso tá errado!! 
O certo e lavar apenas com o shampoo e depois aplicar a mascara ou creme de hidratar e depois de espera o tempo que o creme pedi, enxaguar e condicionar o cabelo.
 Ai se me pergunta mais porque isso Ellen, é simples mais eu também não sabia. O shampoo ele abri as cutículas do cabelo e creme de hidrata vai nutri e o condicionador vai selar as cutículas. Ou seja se você passar o condicionar antes do creme o cabelo não vai absorve os nutrientes porque as cuticular já vão está fechada. Nossa disse eu que entendo, só que não aprendi com a filha da minha cabeleireira rsrs. Inclusive um beijão para ela que tá sempre acompanhado o blog. 
Agora que já saber como lavar o cabelo e porque tem que ser assim, vamos hidratar. Esse creme que to usado é da Novex o 10 ativo em 1, mais sinceramente não gostei do resulta no meu cabelo - se você gostou ótimo mais no meu não deu certa ta gente. Ai resolvi misturar com o óleo, e foi um casamento perfeito, deu super certo.
Como eu faço: Primeiro eu lava com  shampoo e depois misturo o creme com o óleo, aplico no cabelo e massageio, espero 10 minutos com uma touca plastica. Ai se vai enxaguar  o cabelo e por fim condiciona-lo. E você também pode mistura um pouco ao seu creme de pentear, para finalizar.

Foi isso sei que ficou um pouco grande o post mais eu tinha que explica tudinho tá. Um super beijo e até mai tchau. 


Deixe um comentário