Oi amores, tudo bom!
Então hoje vim fazer minha primeira resenha. Vim falar desse produto, porque realmente adorei mesmo tá.
Bora ao que interessa, o Tratamento Nutritivo com óleo de Argan da Avon prometo:
-Nutrição completa
- Brilho e maciez
-Aparência saudável
Eu usei ele umas 4 vezes e já tenho uma opinião sobre seu desempenho. Fiz 3 hidratações com ele, e meu cabelo estava caindo muito e diminuiu bastante, ou seja nutrição garantida. Em relação ao brilho e maciez com certeza. ok Só em passa-lo nos fios você já senti a maciez que fica e o brilho é imediato. E a aparência saudável, acho que um cabelo com brilho e maciez só pode esta saudável né rsrsrs.



Minha opinião: Com certeza amei 100% o produtos, e sim eu indico para todos os tipos de cabelo.
Em relação a embalagem, a Avon acertou em cheio porque ficou pratica e bonita. Que mais o que, minha gente. A consistência dele é bem legal.
Deixa eu explicar uma coisa que só entendi depois de ter comprado o produto. Porque o nome não é apenas Óleo de Argan ?! Porque ele realmente não é óleo de argan "puro" ele é um tratamento que contém uma certa quantidade óleo de argan, ok 

Então meus amores foi isso e até mais, beijinhos e tchau tchau. 


2 Comentários