Oi meus amores, como vocês estão hoje!? 
O post de hoje é um pouquinho diferente, vamos se inspira com alguns cabelos cacheados poderosos. Se seu cabelo é cacheado e você não gosta e vive na chapinha, sabia que uma dia vai se arrepender e talvez não seja tarde de mais. Mas vai precisar de muita paciência pra volta ao que era. Digo isso por experiencia própria, já que decide entra no processo de transição capilar. Falo um pouco mais nesse vídeo. Clique Aqui


Enfim gente aceitem seus cabelos porque se Deus fez ele assim desse jeitinho foi especialmente pra você, cuida e ama-lo. Apenas aceita, há e não tem essa de ele não fica bom em mim porque se nasceu com ele acho que ficar sim, só você que não está percebendo isso.


Foi isso minha gente até mais, beijocas.


2 Comentários

  1. Indiquei o seu blog para ganhar o selo, este é o link: http://thaylinharess.blogspot.com.br/2013/07/liebster-award.html Te segui! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, e bem vinda ao meu cantinho. Também estou seguindo seu blog.

      Excluir