Oi gente, tudo bom? 
Se você não está entendendo nada do titulo do post de hoje. Bora lá, primeira coisa quero agradecer a Thayná Linhares que indicou meu blog, muito obrigada sua linda, gente passa lá que é que é super fofo.
Ao ganhar o selinho Liebster Award, o blog indicado deve: 
  • Escrever onze coisas sobre você;
  • Responder onze pergunta feitas por quem indicou o selinho;
  • Indicar onze blogs que tenham menos de 200 seguidores;
  • Fazer cinco perguntas a quem indicamos o selinho.    
Então bora começar né minha gente...

Onze coisas sobre mim 

1. Falo muito rápido e falo de mais rsrsrs
2. Amo rosa
3. Vivo falando sozinha
4. Não gosto de filme de terror
5. Gosto de coisas misticas, só porque você nunca viu uma sereia não quer dizer que elas não existam né. 
6. Namoro a quase 3 anos, faço em setembro 
7. Não bebo, já experimente cerveja e vokda mais não gostei 
8. Sou chocólatra assumida 
9. Não sou muito fã do numero 9
10. E nasci no dia 9 de abril de 1995 
11. Eu amo praia

Onze perguntas feitas por quem indicou o selinho 

1. Qual sua idade? 18 anos 

2. De onde você é ? Eu nasci na Campina Grande PB mais moro no Guarujá litoral de SP.

3. Qual o motivo de criar o blog? Eu já tive outro blog que eu não lembro o nome só que acabei deixando de lado. Ai ano passado eu decorei minhas unhas de oncinha, e pensei poxa eu sei falar coisas legal pro não compartilha com outras pessoas.

4. Qual seu maior sonho? Nossa tenho muitos sonhos, viaja ter um ap tira carta de motorista "N" sonhos. Mais acho que não sei qual o maior, confusa a garota aqui né.

5. Qual a profissão que se deseja exercer? Bom gente outra pergunta difícil  me formei ano passado no ensina médio e ainda não sei bem o que quero fazer. Mas gosto muito da área de beleza talvez que sabe né.

6. Qual sua melhor lembrança da facinha? Talvez não seja a melhor mas é o que eu lembro, acho que tinha 7 anos, era o ultimo dia de aula, e quando cheguei em casa brinquei muito no balance que meu pai fez adoro essa lembra. E outra é que eu tinha um pé de morango, e eu colhi os morango com uma cestinha me senti em uma desenho animado. 

7. Tem alguma fobia? Sim e não. Porque morro de medo de aranha mais aquela normais que se acah em casa não tenho medo, só daquelas cabeluda e grande aff muito medo, quando eu era pequena vivia tento pesadelos com elas. 

8. Se pudesse ser alguma personalidade famosa, qual seria? Não sei.

9. Se pudesse morar em qualquer lugar do mundo, qual escolheria? Em frente a praia, eu amo praia.  

10. Tem irmãos? Se sim quantos? Tenho sim uma irmã de 11 anos.

11. O que espera do seu blog daqui a 2 anos? Gente não sei, eu acho que o futuro a Deus pertence. Não consigo imagina o que posso acontecer daqui a 2 semanas e 2 anos então não sei. Mas eu to curti esse momento porque me faz muito bem, está aqui. Eu me sinto mais útil. Eu amo isso aqui. 

Agora as 5 perguntinha que a Thay fez pra mim. 

1. O que te chama mais atenção em blogs? A primeira coisa é se as coisas que são postadas são de autoria da blogueira ou reproduções de outro blog.
2. Você tem a intensão de fazer do seu blog um trabalho? Não sei, quem sabe. 
3. Qual assunto você mais gosta de falar no seu blog? Gosto de todos os assuntos que post, até porque se não gostasse não postava né rsrrs.
4. Conseguiu amizade com seu blog? Como é sua relação com as blogueiras? Ainda não.
5. O que o blog significa pra você? Significa um pedacinho de mim. 

Blogs que eu indico 

Dezessete Desejos
Laura Inspira
Meu dia de sorte
Beleza 24 horas
Pintado ideias
Gossip Girl
By Miih
Super novidade
Thatah Reiis Blog
Sobre beleza e afins
Blog da amiga

Minhas perguntinhas para os blogs indicados...
1. Qual sua rotina em relação ao blog?
2. Quanto tempo faz que crio seu blog?
3. O que se acha desse selinho?
4. Que nota se daria pro seu blog?
5. Mudaria qual no seu blog? Se sim o que?

Bom gente foi isso até mais meus amores. Até mais. 


2 Comentários

  1. Ah, linda. Muito obrigada por me listar, estou te seguindo :)

    Beijinhos,

    http://sobrebelezaeafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir