Oi meus amores, tudo bom com você ? Sentiram minha falta? 
Pode aposta que eu senti saudade de você e de posta e mais saudade ainda de gravar vídeos. Desculpa que sou apaixonada por isso aqui gente.
Resuminho do que aconteceu. Quem lembra que eu falei na pagina do blog que iria libera um vídeo. Então gravei dois vídeos semana passada, esse que iria libera e uma tag. Mas para nossa tristeza me pc queimou :( Sim e tudinho que eu tinha no pc foi por água a baixo. Apesar de isso não fazer sentindo algum já que ele queimo e não molhou né mais vai entender minhas metáforas. E agora vou ter que instalar os programas de editar foto vídeo tudinho de novo, e isso vai levar um tempinho então vou ter que ficar com posts mais básicos. Mais prometo volta com o conteúdo normal do blog e do canal assim que puder. 
Mais agora vamos a inspiração de decoração de hoje. Quem me conhece sabe que eu adoro borboletas, e elas também podem virar decoração, vamos conferi algumas idéias para suas paredes?? 







Próxima ideia de vídeo com certeza, vou mostra para vocês como decorar sua parede com borboleta ok.
Espero que tenham gostado e até mais gente. Beijos e fiquem com Deus.


Um Comentário

  1. Tão fofo <33
    Que tal dar uma passadinha no meu blog ? Aguardo sua visita ♥
    www.derepentenaotemidade.com Super beijo !

    ResponderExcluir