Olá gente tudo bom com vocês?

To bem graças a Deus e minha inspiração voltou ebaa \o/
Então hoje vamos juntar três coisas que eu particularmente amooo, Praia e Top Cropped e renda.
Não sei se é tendência de verão mais eu com certeza vou compra um top cropped de renda. Com certeza vai super combinar com um shortinho mais despojado para ir ao um passeio, ou melhor  para vir a praia. Esse ano quero abusar da praia. Não achei muitas fotos para ilustra mais aasim que eu compra mostro para você.
Na verdade acho que não vou compra pronto vou compra a renda e mandar fazer em uma costureira. Pra quem não sabe meu vestido que usei no meu aniversario de 18 anos mande fazer e adorei o resultado e mais ainda o preço.
Agora vamos ver as fotinhos de inspiração...


É eu seus minha linda que foram poucas fotos. Mais espero que tenha gostado, e usei e abusem dos top cropped no verão. A e claro abuse também do protetor solar ok.
Mil beijinhos até mais.


2 Comentários

  1. Com certeza eles estão na minha wishlist, são lindos demais ♥

    Muitas fotografias no verão ein miga? hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir