Olá gente, tudo bom.
Mês passado postei um vídeo falando da minha transição capilar e da historia do meu cabelo. Eu acho que já estou com um grande progresso já que meu cabelo super demora para crescer.
Então vim documento tudinho para vocês.
Um segredinho, estou usando o shampoo bomba, todo mundo disse que eu era louca de usar ele no meu cabelo. Mas mesmo assim estou usando, e já estou vendo resultado, quando fizer um mês faço um vídeo explicando tudinho tá. ^_^

Minha raiz está assim gente. Se ainda não viu o vídeo da historia do meu cabelo e transição capilar está aqui em baixo. 


Mil beijinhos e até mais gente. 


5 Comentários

  1. Nossa como nós mulheres somos preocupadas com cabelos rsss
    seguindo teu blog e fanpage
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super bom mudar, faz bem....só temos que ter cuidado, pq se deixar a gente muda o cabelo igual troca de calcinha neh kkkkk Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è sempre ótimo mudar, mais essa minha mudança vai demorar mais um pouco viu.
      Bem vinda e pode deixar que vou passa lá sim ^_^

      Excluir
  3. Tiki with titanium nipples jewelry | Titanium Art & Design
    Tiki has a beautiful, titanium tubing long, beautiful and richly-beautiful collection. Tiki has a titanium blue stunning, dental implants high quality tiki titanium granite countertops sculpture on 2018 ford ecosport titanium the inside,

    ResponderExcluir