Oi meninas, tudo bom? 
Hoje eu vim falar de um assunto que acho que nunca falei aqui no blog, como você já deve de visto o nome do post é sobre tendencia de verão. Geralmente eu não falo muito sobre, porque eu não me apego a essas coisas saber. Tipo eu uso o que eu tenho e o que eu acho legal independente se é tendencia ou não. 

Mais achei essas blusa de renda tão linda que resolvi compartilha com vocês, to louca para encontra aqui e compra, se eu achar faço um look para você ok. 
Essa renda é a Guipir ela é um pouco mais grosso, e geralmente é usada em aplicações e detalhes, mas agora está vindo com tudo para as peças. E são lindas.



Linda de mais arrasou com esse look eu adorei. O que acharam ? Taci minha Diva ♥



Gente foi isso o post de hoje espero que tenham gostado, e se gostou deixe se recadinho aqui em baixo que vou adora te responder. Mil beijinhos e até mais.


4 Comentários

  1. Estou looooooouca por uma blusa dessas! Já encontrei no shopping e com certeza irei compra-la!
    Taci linda como sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Awn que amor *_*
    muito obrigada pelo carinho sua linda.
    adorei o post.

    Beijão
    Opinando Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor adorei seus looks um mais lindo que o outro ^_^

      Excluir