Oii minhas lindas e meus lindos. 
Hoje vamos aprender um truque fácil e barato para dar aquela pigmentada na sua sombra. São apenas 2 dicas rápida pra sua make ficar mais linda ainda.
Eu separe 3 paletinhas que são baratas, mais sua pigmentação não é lá essa coisas. 

Primeira Dica
Antes de aplicar a sombra na sua pálpebra, aplique um corretivo, ele é fundamental. De preferencia ao corretivo cremoso. A função dele vai se de um primer, como eu não tenho estou fazer com um corretivo mais os dois produtos são super validos. O corretivo que usei é da Vult que custa em torno de 5,00 reias. 
Segunda Dica 
Não aplique a sombra "varrendo" com o pincel, aplique-a com leves batidinhas. 

Com essas duas dicas super simples com certeza vão fazer diferença na sua make.
Tirei algumas fotos para compara a diferença. 

Essa primeira paleta e da Tango que me custou 10,00 reais. 
Não consegui editar as fotos então deixa eu explica. O lado mais forte a cor é o com está com corretivo cremoso em baixo ok.
Viu a diferença =D

Essa paleta e da Ruby Rose não sei o valor porque ganhei essa de presente de aniversário. 
Não consegui editar as fotos então deixa eu explica. O lado mais forte a cor é o com está com corretivo cremoso em baixo ok.

Essa última paleta não lembro o nome, porque ela é bem antiga tenho ela faz 4 anos kkk. Ela custa em torno de 6,00 reias.
Não consegui editar as fotos então deixa eu explica. O lado mais forte a cor é o com está com corretivo cremoso em baixo ok.

E ai meus amores virão como pequenos truques fazem a diferença. Se quiser deixa um recadinho para mim é só comentar aqui em baixo. E Curti lá a Fanpage Boneca Rosa.
Beijos e até mais.


6 Comentários

  1. Ameiii a dica menina
    ja tou seguindo
    segue de volta
    http://dicasdadeborahyoumakeit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ajudei alguém flor. Pode deixa que vou lá sim =D

    ResponderExcluir
  3. Oii flor, tambem tenho esse problema de nao ter primer =/ Uma dica de blogueira pra blogueira rs adicione um pouco de hiplogloss com o corretivo q potencializa melhor. Beijos e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela dica flor. =D
      Volte sempre ao nosso cantinho.

      Excluir
  4. love the colors!

    would you like to follow each other on gfc? :)

    http://alovelystyle.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou volte sempre ao nosso cantinho.

      Excluir