Oi gente, tudo bem com você ?

No último post eu estava com o cabelo bem curtinho lembram, então gravei esse vídeo explicando, o meu quase big chop.

Agora vamos ao vídeo e em baixo deixarei as fotos da transição.




1-Foi assim que alisei e cortei a franjinha, acho que alisei mais porque queria muito ter um franjinha. 
2- Depois de um tempo radicalizei sai de Rapunzel para Branca de neve de chanelzinho, mais nessa foto já estava um pouco maior (não achei uma foto com ele menor).
3- Já estava em transição mais não largava mão da chapinha


4- Durante o ano passado inteiro não deixava a chapinha de lado, e como sabia que uma hora ou outra teria que enfrentar o BIG CHOP, resolvi fazer californiana que todo mundo diz que super resseca o cabelo mais comigo isso não acontece.
5- Mas quando eu pintei as pontas loiras com um tonalizante rosa, estragou tudo.
6- Ai fiquei pouco tempo e corte chanel de novo


7- Essa foi antes de fazer as californiana, fiz texturização com bigudinho.
8- Essa foto também foi com texturização mais essa foi aquela de coquinho, que eu particularmente não gostei sempre ficava com dor de cabeça, mas o resultado era muito bom.
9- Essa foi na segunda feria quando, cortei toda parte lisa da parte de traz do cabelo, obs: só não cortei a parte da frente porque a raiz ta muito pequena ai ia fica estranho.



Essas ai foram antes de corta


Assim que eu cortei, como da para ver eu estava com bigudinho na parte da frente. Foi isso gente eu sei que ficou grandão o post mais tinha que mostra tinha que mostra os detalhes.

E tem esses outros postes que mostro o andamento da transição.

Esse foi em setembro http://blogbonecarosa.blogspot.com.br/2013/09/a-quantas-anda-minha-transicao-capilar.html

Esse foi em fevereiro http://blogbonecarosa.blogspot.com.br/2014/02/a-quantas-anda-minha-transicao-capilar.html

Acho que agora falei tudo rsrsr. Agora é hora de dar tchau beijos e fiquem com Deus.


2 Comentários

  1. Que legal, tá ficando bem bonito cacheado. Eu adoro esses posts de #VoltandoAosCachos, acho incrível o processo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito feliz que tenha gostado. E quando eu corta o restinho do liso vou fazer um post só com as fotos do crescimento mesmo da raiz. Porque é legal, muito gente acha que depois que alisou já era não volta mais o cachos e isso que quero mostrar que sim é possível.

      Beijinho linda e sejam bem vinda ao meu cantinho.

      Excluir