Oi gente, tudo bom?  Queria ter feito esse post na segunda  quando cheguei, mas estava cansada de mais.

Enfim ontem foi o ultimo dia de aula e foi a prova final #medinho. rsrsr. A segunda-feira foi incrível gente vocês não tem noção. Serio deixa eu resumi rapidinho, primeiro fiz quase o big chop isso vou conta em vídeo mais detalhadamente, um vídeo meu chegou a 10.000 mil visualizações, como assim produção né fiquei em choque, e graças a Deus correu tudo bem na prova tudo sair como eu esperava, e foi isso agora as fotos né.


A make que tive que fazer foi para madrinha escolhi uma coisa mais simples e romântica, tudo bem a modelo super ajudou mais adorei resultado.

Agora alguma foto que tiramos para recorda a ultima aula.


Amei essa foto to achando que vou ate coloca-la como perfil aqui do blog.






E no final tudo, não acabou em pizza não ta minha gente, todos somos pessoas muito saudáveis e fomos comer comida e muita batata frita kkkkkk.

E foi isso que aconteceu e se querem saber minha nota, eu também quero kkkkk tenho que espera o diploma chegar pra saber. Foi isso e se querem sabe o que houve com meu cabelo foi tipo meu quase big chop vou gravar um vídeo falando sobre ok.

Lindos e lindas espero que estejam gostando do novo layout porque eu to amando e ainda mais que eu que editei isso é ainda mais legal. Beijinhos

Há e também quero agradecer a todos vocês que assistiram meu vídeo de Dica de Presente |Dia dos Namorados ♥| que postei ano passado antes do dia dos namorados e segunda-feira alcançou 10.000 mil visualizações. Tipo assim ainda não to acreditando. kkkk


Agora sim é hora de dar tchau e até mais gente e espero volta com mais frequência kkk 
Beijos e fiquem com Deus.


6 Comentários

  1. Parabens linda. Beijos
    Blog: http://lullymakeup.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda, agora é só arruma clientes e ser feliz, fazendo uma das coisa que mais amo. ^_^

      Excluir
  2. Adorei o visual novo do blog (apesar de não ter visto como estava antes), amei a maquiagem que você fez na modelo de rosto, tenho certeza que tirou uma boa nota!!! Também queria fazer um curso de maquiagem, teria como você dizer se é muito caro?! Ah e parabéns, tanto pelo termino do seu curso, como pelo sucesso do seu vídeo!!!
    Beijocas!
    http://lolapalito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda fico muito feliz em sabem. Em relação ao curso vou fazer um vídeo rapidinho contando sobre o investimento $$ rsrsrs. Assim que eu posta-lo divulgarei aqui ok.

      Seja bem vinda e volte sempre. Beijinhos linda.

      Excluir
  3. Nossa que make lindaa e romântica, ameei!!
    Sempre quis fazer um curso de make. Parabéns pelas visualizações do vídeo.
    Muito sucesso

    Tá rolando sorteio de make no blog, se gostar participa =D
    http://garotasfuteiss.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-um-mes-de-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, e que você também tenha muito sucesso. Vou corre lá para me inscreve no sorteio adoro um sorteio pena que ate agora não ganhei nenhum. rsrs

      Excluir