Oi amore tudo bom com você ?

Graças a Deus eu to bem e espero que vocês também, e olha eu aqui to tentando me organizar pra fazer alguma coisa pro blog pelo menos uma vez por semana ^_^

Hoje vim mostra pra vocês 2 batom lindo da Dailus Matte que estou completamente apaixonada por ele. Não reparem na quantidade das fotos é que me empolguei um pouco kkkk. Testa um pouco minha câmera né quase não tiro fotos ultimamente. Mas depois faço um post contando um pouco sobre ele e afins, agora vamos aos batons. 







Minha opinião em relação:

Pigmentação muito boa
Durabilidade muito boa
Acabamento Matte médio, ele fica um pouco cremosinho ainda não fica totalmente matte.
Embalagem achei bem bacana tem esse pedaço transparente por na bagunça da minha maleta fica mais facil acho a cor que eu quero, sem precisa abri rsrsrs.
E o preço muito bom também não lembro o valor cetinho mais não foi mais de R$10,00 reais.

Conclusão final BBB (bom bonito e barato) e qual mulher não gosta de um prodtinho BBB.
Entre os dois em amor maior é pelo lichia o cor linda.

Foi isso gente e estou querendo gravar alguns vídeo sobre transição capilar.
Beijinhos e até mais amores.


Deixe um comentário